08 Sep 2020

Cobb contrata gerente de Serviços Técnicos no Equador

cobb-vantress
get_the_title
  • Rodovia Assis Chateaubriand, Km 10. Guapiaçu - SP 15.110-970/ PO.Box 2
    Brasil
  • +55 (17) 3267 999
  • www.cobb-vantress.com/



Diamond V

A médica veterinária Yénifer Torres assume a gerência de Serviços Técnicos da Cobb-Vantress para o Equador. Com mais de 20 anos de experiência na agroindústria e segmento de saúde animal, ela é responsável pelo atendimento técnico especializado de clientes na região. O desafio é contribuir com melhorias de resultados no campo, facilitando aos clientes atingir o máximo potencial genético do plantel, afirma o diretor Associado de Serviço Técnico da Cobb na América do Sul, Marcus Briganó.

A contratação de uma especialista na área técnica faz parte da implementação dos investimentos da empresa na assistência técnica qualificada para clientes, explica o executivo. “A Cobb tem o diferencial de oferecer aos clientes um serviço de assistência técnica altamente especializado e com atendimento nas esferas regional e internacional”.

 

Yénifer destaca a importância de viabilizar o acesso de produtores a informação e tecnologia. “O avicultor tem o desafio de aumentar sua eficiência e, consequentemente, sua competitividade. Lançar mão de novas tecnologias e informações qualificadas para conquistar os melhores resultados produtivos é uma estratégia que pode fazer a diferença nos resultados de campo”, disse.


Para ela, aumentar a produtividade para continuar competindo continua sendo uma questão de necessidade. “Por isso, a Cobb está voltada para a excelência no atendimento técnico de clientes. Um serviço que inclui orientação técnica para colaborar com o negócio do produtor, podendo atingir o melhor desempenho no campo”, afirmou a especialista.



REVISTA AVINEWS +


Sección técnica

Materias Primas

Noticias sectoriales

 
 

REVISTA

 
 







Ver otras revistas


aviagen
Logo Ceva
 

Registrate a nuestro newsletter

Obtenga acceso completo a todas las revista en versión digital y a los newsletters.



 

Entrevistas
aviNews en
Youtube